Estes termos regem as condições de compras na Candido Adesivos® e que é importante você saber antes de comprar.

Sobre o cadastro:

  1. Os dados cadastrados em nossa loja são armazenados de forma segura e acessados somente para fins de processamento do pedido. Este procedimento é necessário para a celeridade no fluxo do pedido.
  2. É de obrigatoriedade do cliente fornecer informações corretas, claras e completas para que seu pedido siga o fluxo de produção e envio. Caso haja incorreções o pedido ficará aguardando a confirmação das informações ou ser cancelado.
  3. Caso faltem dados de contato ou estejam incorretos, o pedido poderá ser cancelado sem comunicado prévio ou aguardar contato do cliente, a nosso critério.
  4. Nesta loja, somente compras por pessoas físicas são permitidas.

Sobre o pagamento:

  1. O pagamento é intermediado pelo Mercado pago, por isso poderão se aplicar suas políticas e condições próprias. Consulte-as clicando aqui.
  2. Oferecemos opções de pagamento via PIX com desconto de até 5% ou pagamento no cartão de crédito em até 3x sem juros, desde que a menor parcela seja de R$ 7,00. Estas condições podem ser alteradas sem comunicação prévia.
  3. Ficará a encargo do Mercado pago a aprovação do pagamento.
    Poderão aprovar instantâneamente, recusar ou reter para análise antifraude.
    Este tipo de análise é realizada pelo time Mercado pago e nós não temos acesso aos critérios, mas vemos como necessários para minimizar as possibilidades de fraude.
  4. A confirmação de pagamento é recebida automaticamente e assim que a tivermos, nosso sistema informará e dará encaminhamento ao pedido.
  5. Todos os sistemas podem apresentar instabilidades momentâneas e por conta disso, caso exista uma falha ao processar o pagamento, nossa loja informará se o pagamento foi cancelado ou então se foi retido para análise do Mercado pago. Estaremos à disposição para te ajudar, mas se precisar de um retorno mais ágil, poderá optar por localizar opções de contato com o Mercado pago clicando aqui.

Sobre o envio:

  1. A maioria dos pedidos são transportados via Correios e embalados em envelope.
  2. A critério do transportador, os produtos poderão ser entregues no endereço ou disponibilizados para retirada em uma de suas agências.
  3. A maioria dos clientes recebem em suas residências, contudo não conseguimos garantir a entrega domiciliar.
  4. Caso haja erros que impeçam o pedido de ser entregue, o transportador poderá a seu critério:
    – Reter para consultar o endereço e levar mais tempo para entregar;
    – Disponibilizar para retirada;
    – Devolver ao remetente.
  5. Um vizinho ou familiar poderá receber por você.
  6. Caso não confirme o recebimento, entre em contato com nossa equipe para que possamos lhe ajudar a encontrar o pedido.

Sobre os dados que coletamos:

  1.  Armazenaremos com segurança e conforme os critérios de nossa Declaração de Privacidade. Consulte-a clicando aqui.
  2. A loja utiliza cookies de desempenho, entre outros e ao navegar em nossa loja você concorda com a utilização destes.
  3. Recomendamos que consulte também nossos Termos e condições, clicando aqui.
  4. Você poderá solicitar o acesso aos seus dados  armazenados em nossa loja clicando aqui.
  5. Nunca venderemos ou divulgaremos seus dados a terceiros, salvos a utilização de nossos parceiros para processamento de solicitações, como formulários e pagamentos e por força da lei.

Sobre trocas, cancelamentos, reembolso e devoluções:

Temos uma página exclusiva sobre estes assuntos e ela está disponível no link a seguir:

Trocas, cancelamentos, devoluções e reembolso

Resolução de problemas, dúvidas ou contato com nossa equipe:

Você poderá nos contatar quando desejar em nosso WhatsApp ou e-mail.
Para contatar via WhatsApp clique aqui ou no botão flutuante.
Para nos contatar via e-mail clique aqui.

Estaremos à disposição para atendê-lo assim que possível.