Confira a seguir nosso processo de envio

  1. Recebemos seu pedido:
    Assim que seu pedido é realizado, nós somos notificados e ficaremos aguardando a confirmação de pagamento para seguir com os próximos passos.
  2. Recebemos a confirmação de pagamento:
    Todos os produtos são produzidos sob demanda. Ao recebermos a confirmação da compra, enviaremos o pedido para produção para que seja preparado com todo o carinho.
  3. Estimativa de produção:
    Em geral levamos até 3 dias úteis após a compra para produção do seu pedido, mas pode ter certeza que faremos todo o possível para terminar antes.
  4. Pedido produzido:
    O produto será encaminhado para a expedição para que façam a conferência, embalem e enviem seu adesivo. Esta etapa precisa de até um dia útil para ser finalizada.
  5. Pedido pronto para envio:
    Estamos com seu pedido pronto e embalado, aguardando a coleta da transportadora.
  6. Após a coleta:
    Assim que o transportador coletar e realizar a postagem, disponibilizaremos o código de rastreamento parcial no painel da loja. Caso tenha cadastrado o e-mail corretamente, receberá a notificação nele também.

Informações adicionais relevantes

  • O código para acompanhamento do pedido é parcial, informará 3 status durante todo o processo de envio na seguinte sequência:
    – Postado;
    – Saiu para entrega;
    – Entregue.

    O acompanhamento não será ponto a ponto, onde você visualizará qual cidade seu pedido passou, mas mesmo que esteja com status “Postado” estará em trânsito para seu endereço, mesmo que esteja informada a cidade de origem.

  • A modalidade de envio é o formato econômico dos Correios quando o frete é pago pelo cliente.
  • Quando o frete é pago por nós, selecionaremos a melhor opção conforme critérios internos baseados também no endereço de entrega. O envio será via Correios também, inclusive podemos optar pela modalidade econômica.
  • Ressaltamos que os Correios possuem restrições de entrega em várias regiões, por isso há a possibilidade de ser disponibilizado para retirada em uma de suas agências.
  • Nós da Candido Adesivos não garantimos que a entrega será realizada no endereço. A disponibilização de retirada é a critério dos Correios.
  • Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega nas regiões onde realizam entregas.
  • Caso haja insucesso na entrega, por conta do carteiro não ser atendido, será disponibilizado para retirada na agência dos Correios.
  • Se o pedido não for retirado em até 7 dias corridos, será encaminhado para devolução ao remetente.
  • Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda sobre seu pedido, basta entrar em contato com a gente, nos contar mais que te auxiliaremos 💙

Sobre o envio

 

Tudo o que você precisa saber

para acompanhar seu pedido.

Confira a seguir nosso processo de envio

  1. Recebemos seu pedido:
    Assim que seu pedido é realizado, nós somos notificados e ficaremos aguardando a confirmação de pagamento para seguir com os próximos passos.
  2. Recebemos a confirmação de pagamento:
    Todos os produtos são produzidos sob demanda. Ao recebermos a confirmação da compra, enviaremos o pedido para produção para que seja preparado com todo o carinho.
  3. Estimativa de produção:
    Em geral levamos até 3 dias úteis após a compra para produção do seu pedido, mas pode ter certeza que faremos todo o possível para terminar antes.
  4. Pedido produzido:
    O produto será encaminhado para a expedição para que façam a conferência, embalem e enviem seu adesivo. Esta etapa precisa de até um dia útil para ser finalizada.
  5. Pedido pronto para envio:
    Estamos com seu pedido pronto e embalado, aguardando a coleta da transportadora.
  6. Após a coleta:
    Assim que o transportador coletar e realizar a postagem, disponibilizaremos o código de rastreamento parcial no painel da loja. Caso tenha cadastrado o e-mail corretamente, receberá a notificação nele também.

Informações adicionais relevantes

  • O código para acompanhamento do pedido é parcial, informará 3 status durante todo o processo de envio na seguinte sequência:
    – Postado;
    – Saiu para entrega;
    – Entregue.

    O acompanhamento não será ponto a ponto, onde você visualizará qual cidade seu pedido passou, mas mesmo que esteja com status “Postado” estará em trânsito para seu endereço, mesmo que esteja informada a cidade de origem.

  • A modalidade de envio é o formato econômico dos Correios quando o frete é pago pelo cliente.
  • Quando o frete é pago por nós, selecionaremos a melhor opção conforme critérios internos baseados também no endereço de entrega. O envio será via Correios também, inclusive podemos optar pela modalidade econômica.
  • Ressaltamos que os Correios possuem restrições de entrega em várias regiões, por isso há a possibilidade de ser disponibilizado para retirada em uma de suas agências.
  • Nós da Candido Adesivos não garantimos que a entrega será realizada no endereço. A disponibilização de retirada é a critério dos Correios.
  • Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega nas regiões onde realizam entregas.
  • Caso haja insucesso na entrega, por conta do carteiro não ser atendido, será disponibilizado para retirada na agência dos Correios.
  • Se o pedido não for retirado em até 7 dias corridos, será encaminhado para devolução ao remetente.
  • Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda sobre seu pedido, basta entrar em contato com a gente, nos contar mais que te auxiliaremos 💙