Política de trocas, cancelamento, devoluções e reembolso

Antes de seguir com a compra, é importante que você tenha conhecimento de nossa política para trocas, cancelamentos, devoluções e reembolso.

A seguir deixaremos o mais transparente possível para que você tenha ciência de como nossos processos funcionam.

TROCAS:

Entendemos que às vezes podemos nos desatentar e comprar um item com uma cor diferente daquela que queríamos, por exemplo. Contudo destacamos que não fazemos trocas de produtos por ser um procedimento muito demorado, mas podemos trazer outras soluções para te atender nesse caso.
Para este assunto utilize o formulário ao fim desta página, selecionando a opção “troca”, para enviar sua solicitação e em seguida entre em contato conosco via WhatsApp para que possamos atendê-lo o mais rápido possível.

As condições especiais só poderão ser consultadas e/ou efetivadas dentro de 7 dias contados a partir do recebimento com contato iniciado dentro deste prazo.

CANCELAMENTO:

De acordo com o estágio em que se encontra o pedido e do tipo de solicitação a ser analisada, é necessário saber qual etapa o mesmo está.

Para isso preparamos o informativo a seguir:

Pedido não enviado:
Caso seu pedido esteja pendente de envio e deseje cancelar, preencha o formulário ao fim desta página, selecionando o motivo “Pedido não enviado”, e entre em contato com nossa equipe via WhatsApp para maior celeridade no atendimento.

O status do pedido estando de acordo com esta etapa, traremos mais informações em seguida.

Pedido em trânsito:
Caso precise cancelar a compra, mas seu pedido já foi enviado basta preencher o formulário ao fim desta página, selecionando o motivo “Cancelar pedido em trânsito”, e entre em contato com nossa equipe via WhatsApp para maior celeridade no atendimento.

Analisaremos a solicitação, retornando em até 5 dias úteis com as orientações. Se dentro deste período o pedido estiver em rota de entrega, pedimos que recuse o recebimento, pois assim a solicitação poderá ser agilizada.

Arrependimento:
Caso tenha se arrependido da compra e já tenha recebido o produto, desde que esteja dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento e com a solicitação aberta dentro deste prazo, a analisaremos e o retorno será dentro de 5 dias úteis após a abertura.

É importante ressaltar que os produtos devem estar sem uso, pois os adesivos não são considerados produtos que podem ser testados e em seguidas reutilizados, como a devolução poderá ser necessária, eles precisam estar em condições de reutilização.

Para isso basta preencher o formulário ao fim desta página, selecionando o motivo “Me arrependi da compra”, e entre em contato com nossa equipe via WhatsApp para maior celeridade no atendimento.

Cancelamento por não entrega:
Caso seu pedido não seja entregue, nós devolveremos a quantia paga por ele, mas é necessário enviar sua solicitação pelo formulário ao fim desta página, selecionando a opção “Não recebi meu pedido” e descrever no campo de mensagem qual dos tópicos abaixo melhor se encaixa:

  • Não confirmo a entrega: Caso o pedido esteja marcado como entregue, mas você não confirma o recebimento, solicitaremos aos Correios o nome de quem recebeu o pedido. Retornaremos seu contato com todas as informações. Lembramos que os produtos podem ser entregues aos seus vizinhos, por isso pedimos que os contate, se possível, para confirmar se ele recebeu para você. Este retorno leva até 7 dias úteis.
  • Pedido em devolução ao remetente: Independente do motivo que estiver retornando, encaminharemos o pedido de reembolso conforme as condições abaixo no tópico “Reembolso”.
  • Não poderei retirar meu pedido nos Correios: O pedido ficará à sua disposição na agência e caso não possa retirar, assim que entrar em rota de devolução, nós iremos iniciar o processo de reembolso conforme as condições abaixo no tópico “Reembolso”.
  • Extravio ou não entregue no prazo: Caso seu pedido seja extraviado ou ultrapasse em 5 dias úteis a estimativa para entrega, nós iremos garantir que em mais 3 dias seu pedido será entregue ou devolveremos o seu dinheiro como descrito na nossa política de reembolso abaixo.

Importante!

Somente serão processadas qualquer solicitação após análise de nossa equipe de atendimento. Se preferir, poderá agilizar entrando em contato via WhatsApp após enviar o formulário.

DEVOLUÇÕES:

As devoluções serão analisadas por nossa equipe e por isso pedimos que, ao abrir uma solicitação de atendimento que envolva este tópico, aguarde nosso retorno com as instruções de como realizar a devolução do produto.
Quando solicitada a devolução, poderá ser necessário levar a uma agência dos Correios para fazer a postagem reversa.

REEMBOLSO:

O reembolso segue as políticas do Mercado pago, por isso deixamos a seguir os link’s com as informações do reembolso na íntegra, assim como suas políticas e termos e condições.

Uma solicitação de reembolso somente será processada após a análise de nossa equipe e estiver de acordo com os parâmetros que justifiquem que a restituição dos valores devem ser realizadas.

Para facilitar esta informação trouxemos um resumo abaixo, mas que pode apresentar diferenças na vigente do Mercado pago, por isso é importante confirmar nos dois ambientes esta informação:

Pagamentos por PIX:
“Para que você receba seu dinheiro o mais rápido possível, vamos disponibilizar o valor na sua conta Mercado Pago assim que a loja processar a devolução do pagamento. Você pode usar a quantia quando e com o que quiser, ou pode transferi-la para uma conta bancária sem custos.”

Se a opção de devolução via conta Mercado pago não for possível, para pagamentos via PIX, realizamos uma transferência bancária no valor da compra desde que seja do mesmo titular do pedido. Não realizaremos em conta de terceiros por questões de segurança para ambos.

Pagamentos por cartão de crédito:
“Quando a loja processar a devolução do pagamento, vamos solicitar o cancelamento do valor imediatamente, para que seu banco faça o reembolso. Observe que o prazo para o valor ser creditado depende do seu cartão e pode levar entre 7 e 10 dias úteis a partir da data do cancelamento da compra. Recomendamos que você entre em contato com o banco emissor do cartão para receber informações mais detalhadas sobre esse prazo de acordo com o seu caso.”

Falha no pagamento:
Caso ocorra alguma falha no pagamento o Mercado pago irá notificá-lo de imediato ou reterá para análise a sua compra. Estaremos à disposição para lhe ajudar, contudo é importante verificar com o Mercado pago o status de seu pedido. Confira as opções de ajuda nos link’s a seguir.

Consulte os link’s a seguir do Mercado pago:

Políticas, termos e condições do Mercado pago

Ajuda do Mercado pago

Restituição dos valores em caso de cancelamento

Caso precise sanar alguma dúvida ou tenha algum questionamento, entre em contato conosco via WhatsApp ou clique aqui para enviar um e-mail.

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO

Para facilitar o processo de cancelamento do pedido, deixamos o formulário a seguir para ser preenchido, contudo é importante saber antes que:

  • De acordo com o estágio do pedido pode demandar maior tempo para sua solicitação ser atendida.
  • Nossa loja não realiza trocas, mas podemos te oferecer outras soluções após o seu contato.
  • Nosso retorno pode levar até 5 dias úteis.

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    Suas Políticas de privacidade e Termos de serviço aplicam-se.

    Para ter um retorno agilizado, preencha o formulário acima e em seguida contate-nos via WhatsApp no botão à direita da tela ou clicando aqui.